JØKER Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Servidor estilo C3, C4 Low Rate 10x Interlude

Ir para baixo

Servidor estilo C3, C4 Low Rate 10x Interlude Empty Servidor estilo C3, C4 Low Rate 10x Interlude

Mensagem  mysticoXP Sáb Ago 11, 2012 11:55 pm

- Nome Do Servidor - GameXP (gamexp.com.br)
- Experiencia (XP) - 10
- Skill Points (SP) - 10
- Adena - 7
- Auto Announcements - Sejam Bem Vindos! Fiquem ligados em nossos eventos!
- Arguments Skills - Somente com livro ganho na 3º Job. Chance retail
- Enchant - 65%
- Blessed Enchant - 75%
- Quests Job - 1º (100k adenas), 2º (800k adenas), 3º por quest retail
- Vote System - Votos pelo site
- Enchant Max Weapon: +15 ? / Safe: +4 ? - Max +16 / safe: +3
- Enchant Max Armor: +10 ? / Safe: +4 ? - Max +16 / safe: +3 (fullbody +4)
- Sets -RETAIL
- Donates - Não possui donates de itens, enchants, recipes, nada de itens que beneficiem o jogador somente hair acessorys.
- tatoos - Retail
- Sistema muito forte de Anti-Bot.
- Informações Adicionais -
•6 box Liberadas.
•O Servidor não possui GK Globais, ou tais mordomias que contém em um servidor PVP. Possui somente o gato para mudança da primeira e segunda classe.
•Não terá mana drug e não terá mana potion, é um servidor fiel e retail a crônica Interlude. A mana drug de início quando criado um personagem, é uma cortesia do servidor, na qual não se pode vender nem jogar no chão ou dar trade.
•Todos os mobs dropam XPCoin, é um item raro de dropar e comercializável, valorize-o. Você troca XPCoins no painel de controle por 50k de adena ou um crédito, ou seja, 1 XPCoin = 50k de adena ou 1 XPCoin = 1crédito. É um drop raro.
•Não possui Npc Buffer e personagens AIOX (ALL IN ONE, todos os buffs em um só personagem).
•Nossos backups são realizados diariamente para maior segurança e comodidade de nossos usuários.
•Nosso shop não visa lucros, não vendemos itens e nem enchants em nossa loja de itens. Somente acessórios e itens que não beneficiem o jogador como armaduras, armas e enchants como citado anteriormente.
•Possui a opção de venda de seus próprios buffs, basta digitar /buffshop no jogo e vender seus buffs por adena, você pode vender fora da cidade e pode deixar offline vendendo, porém corre o risco de levar PK.

Pessoal, boa noite a todos! Vejo muitas pessoas pedindo servidor de LINEAGE 2 INTERLUDE LOW RATE... à moda antiga....
Pra quem é apaixonado por Lineage a moda C3, C4, vai gostar desse servidor.... eu não tenho ligação nenhuma com staff... eu vim de outro servidor que era promissor, mas pra variar o GM estragou tudo..
Sou lider de um clan com 25 pessoas ativas, fiz um teste e gostei muito, servidor é estável e bem configurado. GM ativo de verdade, fala com os players, visita o RaidCall e TS do pessoal. Muito interessante.
Possui idéias inovadoras.... você consegue fazer lojinha de buff (isso mesmo, vc consegue vender buff) muito interessante e inovador.

Aberto apenas 1 mês e meio!!!

Configurações extras do servidor:

- XP: 10x
- SP: 10x
- Spoil: 7x
- Adena: 10x
- Drop Itens: 7x
- Party experience: 1.3x
- Quest Reward: 4x

::: Server Buff System :::

20 + 4 Divine Inspiration = 24 all together
6 Debuff Slots
Nomal BUffs: 20min
Song and Dances: 5min

- Não existe NPC buffer.
- Gato de quest apenas 1º e 2º.
- Servidor Retail
- Sem AIOX.

::: Custom Command System :::
/buffshop
.away
.back

Aos interessados que são líderes de clan, por favor dêem uma passada lá para verificar.... existe um evento para clans no site, por tempo limitado, quiserem falar comigo mande PM mystico

Obs: estou fazendo essa divulgação, pq interessa pro meu clan ter um servidor BOM, com bastante player experiente.
Obrigado pela atenção de todos ai e abraço.

mysticoXP
Mємвяσ Nσναтσ
Mємвяσ Nσναтσ

Nome da sala no TS [Guild/Team/CLÃ] : Uso RC e o nome do clan é Templários
Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos